Links patrocinados
Os links patrocinados são uma alternativa para quem precisa de exposição online imediata, pois são situados em posições estratégicas nas páginas de resultado do Google que direcionam para as páginas que você deseja.
Com isso, conseguimos inúmeras vantagens para a sua empresa, por exemplo:
Para melhor resultado, separamos o gerenciamento de campanha do Google Ads em set up de campanha, rede de conteúdo, seguido de acompanhamento e campanhas especiais.
Set up de Campanha
Análise de site e nicho
Definimos as palavras-chave iniciais e escolhemos um grupo de termos de acordo com a especialidade do seu negócio.
Pesquisa de keywords
Com a ferramenta Adwords Keyword Tool, temos diversos resultados que se assemelham ao grupo inicial de termos escolhidos, facilitando a exposição dos anúncios.
Set up no Google Ads
Também no Adwords Keyword Tool, veiculamos os anúncios do seu website. Para isso é preciso uma conta no Google e uma conta bancária, para a cobrança dos cliques.
Personalização
Personalizamos o raio de atuação dos anúncios, levando em consideração as buscas locais, os horários e dias de ativação dos anúncios, gerando melhores resultados.
Rede de Conteúdo
Anúncios em blogs e sites
Utilizamos o Google AdSense, exibindo sua empresa para mais de dois milhões de websites, vídeos e aplicativos.
Anúncios visuais
Trabalhamos a identidade do seu negócio em banners de diversos tamanhos, com isso atrairemos mais acessos.
Alvos específicos
Com o sistema de configuração da rede de conteúdo, determinamos quais sites receberão seus anúncios.
Utilizando os filtros de categoria, escolhemos as melhores páginas para exibir o nome e os produtos/serviços do seu negócio.
Anúncios em vídeo
No YouTube também conseguimos ótimos resultados, já que a plataforma possui um sistema de AdSense particular e os anúncios podem ser enviados para vídeos específicos e alinhados aos objetivos do seu negócio.