Remarketing no Facebook
Mais de 955 mil pessoas passam mais de 6 horas por mês no Facebook e podemos atingi-las com a estratégia do remarketing, ou seja, divulgando novamente para que sua empresa ou produto seja visto mais de uma vez.
O remarketing é dirigida ao público online que são clientes em potencial, para isso usamos estratégias para alcançá-los, como:
Iremos mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público-alvo, para criarmos uma campanha otimizada. Também faremos um estudo do site da sua empresa, para identificar os assuntos que o seu público gosta, assim iremos montar um plano de ação de conteúdo e anúncios.
Set up no Facebook
Através da plataforma de anúncios do Facebook, criamos o pixel de remarketing para ser implementado no código do site do cliente. Com isso, criamos e gerenciamos toda a campanha de anúncios configurando até mesmo o investimento diário de cada campanha.
Reotimização
Fazemos alterações periodicamente, tendo como base a movimentação dos cliques e de público, conseguindo aumentar os resultados.
Personalização
Com os resultados do planejamento, podemos especificar o raio de atuação dos anúncios, levando em consideração gênero, idade, localização, entre outros que irão ajudar a obter maior aproveitamento do seu investimento.
Temos dois tipos de relatórios: simples e a análise completa.
O relatório simples nos apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CRT de cada anúncio.
Já na análise completa, temos informações completas sobre alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR, além de outros dados específicos.